Depois do show acústico do Tokio Hotel em Colônia, Bill, Tom, Gustav e Georg deram pacientemente 1000 autógrafos aos fãs! A ouvinte da I LOVE RADIO, Alicia, aproveitou a oportunidade e fotografou Bill a menos de um metro. Obrigado pela foto, Alicia!
O Tokio Hotel disponibilizou meia hora para uma entrevista com a I LOVE RADIO. A primeira parte da entrevista ao Tokio Hotel é sobre o lançamento do seu novo álbum, “Humanoid” e do seu novo single, “Automatisch/Automatic”, que será lançado dia 18 de Setembro!
Humanoid – Qual é o seu significado?
Bill: “Humanoid foi um estilo de vida que sempre nos acompanhou. Particularmente ao Tom e a mim, que começamos tão jovens nesta área e se colou continuamente a nós nesta fase de produção do novo álbum. Mesmo na composição do álbum é notório. Então, dar este nome ao álbum se tornou quase óbvio.”
Bill: “Com relação a “Automatisch”, é sobre uma garota que não tem sentimentos reais, são simplesmente reproduzidos. A gente quis reproduzir isto na capa do single, e por isso temos este robô, e o que há de mais humano, o coração. Eu penso que isso explica muito bem toda a música e o seu sentido.”
Tom: “A imagem em si é muito legal. Num primeiro olhar a capa pode parecer um pouco triste, mas se olharmos com atenção não é tão sombria como parece. Acho que é bastante agradável.”
Reconhecemos vocês no novo álbum – “Humanoid” – mas no entanto, suas músicas soam bem diferentes em relação às anteriores…
Bill: “A música ‘Humanoid’ para dizer a verdade reflete um estilo diferente, até na sua estrutura, nós a fizemos de forma bastante livre. Eu estou bem ansioso com o que vão dizer! Estivemos muito ligados à composição deste Single. Até porque temos tido bastante influência na escrita das músicas no decorrer dos últimos anos. De qualquer forma eu não quero revelar muito, mas acho que se nota quando se ouve!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário