sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Automatisch"

Desde o seu número um hit "Through the Monsoon" Tokio Hotel é uma das bandas mais bem sucedidas na Alemanha e é comparada pela revista "Spiegel" com os Beatles.

Após 2 anos de loucura do Tokio Hotel, com o seu novo álbum "Humanoid", tudo desaparece. Apesar de terem muitos fãs, há também pessoas que não ouvem a sua música e acham que "Automatisch", o novo single do Tokio Hotel ", soa mais banal e que não há mais nada de especial. As novas faixas do álbum são inspiradas pela ficção científica e são o início de uma nova era do Tokio Hotel. Através das músicas que todos podem cantar juntos, o Tokio Hotel têm uma histeria em massa por todo o país da Alemanha, enchem até ao último assento as salas de shows e mais de 6 milhões de discos foram vendidos.

O novo álbum pode ser comprado dia 2 de Outubro, em toda parte, tal como em cada país aparecerá ao mesmo tempo.

RUMOR: Tokio Hotel - Tom Kaulitz com Gripe A?


A lista de estrelas vitimas de gripe A já se estende?Depois do apresentador Christophe Hondelatte e uma atriz Virginie Ledoyen, o guitarrista alemão Tom Kaulitz também foi afetado pelo desagradável vírus H1N1?Em todo o caso a versão de Tiphanie M, uma fã do Tokio Hotel, que nos escreveu um email muito detalhado com o rumor…Ao entrar em contato com um membro da equipe do grupo, um investigador em plantas medicinais contou-nos que o irmão gémeo de Bill Kaulitz terá adoecido na sua passagem a França. Ausentes há mais de um ano e atualmente em plano promocional do novo álbum, o grupo não quer cancelar.O manager do TH, David Jost, explicou que Tom foi imediatamente "a uma consulta no médico urgente’’ enquanto os quatro jovens eram esperados para a um espetáculo na Finlândia.Sob tratamento o guitarrista esteve no palco, a desafiar a doença: "Estar num concerto enquanto estás doente com febre, acho que esta foi a minha pior experiencia. O vírus é contagioso, a equipa tomou todas as precauções para que o resto do grupo estivesse em segurança. Eu tive de me cobrir da cabeça aos pés e eu posso garantir que não tinha frio (risos)!’’, escreveu Tom num dos seus emails. De fato, num dos vídeos ( que já foi retirado do Youtube) descobres um Tom coberto como no Inverno…Estranho! A informação ainda não foi confirmada, por isso, aplicamos o principio da precaução! É um pouco a gripe benigno como a que Benjamin Castaldi foi vitima….

Relembrando: É apenas um RUMOR, não está confirmado,mas eu estou rezando para que isso não seja verdade!

Bill Kaulitz sem fé no amor


Bill Kaulitz acabou de fazer 20 anos, mas já perdeu a esperança.
Em entrevista a uma revista alemã, o vocalista do Tokio Hotel diz não acreditar que consiga encontrar um grande amor e ter uma relação normal:

"É impossível acreditar que vamos encontrar o grande amor."

Grande parte da culpa desta descrença no amor, revela Kaulitz, é da legião de fãs que a banda alemã tem. Toda a histeria, que se concentra principalmente em Bill, fez com que se tornasse praticamente impossível encontrar a garota certa. Mas o cantor esta aprendendo a conviver com isso:

"Eu gostaria muito de ter uma mulher na minha vida, mas agora isso é impossível", conforma-se Bill Kaulitz.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tokio Hotel vs. Jonas Brothers


Eu estava na internet quando vi algo que me interessou muito,era uma batalha da banda Tokio Hotel(uma banda que encanta)contra a banda Jonas Broters(uma porcaria de banda,que é só modinha).

Mas o problema é que toda vez que o Tokio Hotel está ganhando os Jonas Broters conseguem passar na frente,mas tem um jeito de ganhar!




Não é tão simples não,você terá que responder 10 perguntas sobre a banda que você escolheu votar,(as perguntas estão em Español),se você acerta as 10 peguntas a banda que você escolheu ganha 10 pontos,e você pode votar todo dia!


Eu achei fácil,voto todo dia,na hora que eu voto eu espero uns minutos e depois voto denovo,se você não sabe muito sobre o Tokio Hotel mas gosta da banda pesquise mais sobre ela,e depois vote e responda as perguntas!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bill Kaulitz-não beija há 3 anos será que é mentira?


O homem da frente da banda Tokio Hotel, tem dito recentemente que não beija uma rapariga á 3 anos!Mas agora parece que Kaulitz fez uma declaração que pode ser errada, porque só agora uma mulher anunciou o oposto:"... Em Outubro de 2007 eu estive, juntamente com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel durante quatro dias ... Claro que nos beijamos e tivemos sexo ...", afirma repetidamente Natalie B. de Hilden (NRW) de 22 anos.A assistente de veterinário diz ainda, que ela estava "profundamente apaixonada por Kaulitz", mas ele estava apenas interessado em sexo."... Na verdade Bill era um pouco jovem demais para mim e seu olhar não é totalmente a minha chávena de chá..eu também não gosto sua música, então eu não sou um fã ... eu até sinto as coisas deste ponto de vista, eu pensei, nós poderíamos ter conseguido, mas ele largou-me como uma batata quente", diz Natalie decepcionada.. Natalie diz que se conheceram na Internet.Ela afirmou ainda, que nunca pretendeu ir a publico, e é por isso que manteu silencio até agora."... Quando eu li sobre a mentira do beijar, eu estava tão lixada, ele desmentiu e bateu-me, por isso agora vou aos media", diz Natalie B.Um pedido de DRCS ONLINE não foi respondido pela gravadora dos Tokio Hotel: Universal Music. " Não podemos entrar em contato com o gerenciamento por vocês..há coisas mais importantes a fazer... eles estão agora em tour nos EUA" diz Udo Westendorff da Universal Music.

Na minha opinião essa bruxa que se chama Natalie está só inventando,ela deve estar querendo fama,mas ela não conseguiu porque é ela contra o Bill e mais de um milhão de fans!!!
Eu vi um video que foi postado dia 28 de dezembro de 2008 e o video fala que o Bill Kaulitz é virgem,e nenhum fã do Tokio Hotel demoraria 1 ano inteiro só pra descobrir um video desses!

O video está em Español:
http://www.youtube.com/watch?v=04PqkWHRfoo
Mas se você quer outros videos que falam isso vá até o final da página do Blog e veja na barra de videos!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tokio Hotel Tv Está de Volta!


Após um longo tempo fora do ar, o Tokio Hotel Tv está de volta.Confira todas as quintas-feiras no Sitel Internacional do Tokio Hotel

Algumas das Novas Musicas


Ouça as musicas novas do Tokio Hotel na integra:


° Automatic


° Dark Side of the Sun


° Love and Death


° Pain of Love

Vídeo "Automatisch"




Para quem recebe as novidades oficiais da banda por e-mail já deve ter notado que o novo vídeo para o single "Automatisch", que será lancado dia 31 de Setembro.
Quem não puder esperar pela versão em inglês na TV pode assistir online no site oficial.

Viva.tv - Entrevista ao Tokio Hotel




Agora vamos falar sobre o novo álbum “Humanoid” que vai ser lançado dia 2 de Outubro. Têm vindo trabalhando nele há um ano. O que gostam mais no resultado final?
Tom: O que gostamos mais? É uma pergunta dificil. Na realidade gosto do resultado todo.
Bill: Eu acho que gosto mais de todo aquele som novo. O álbum tem um som que é algo novo, domina todo o álbum - todas as músicas. Era mesmo o que eu queria, e fico contente quando ouço as músicas. Estou satisfeito quanto a isso. E além disso, todo o álbum é fantástico, trabalhamos nele durante um ano. Tivemos muitas músicas, não escrevemos apenas as 13 ou 14 músicas para por na lista do álbum. Não, tentamos muito, eliminamos muito. Acho que isso é bom.

Então, estão falando do “novo som”. Como o descreveriam?
Tom: É dificl de descrevê-lo, mas é verdade que os primeiros álbuns eram muito concentrados nos nossos próprios instrumento, guitarra, baixo e bateria. Foi por causa disso que tivemos sempre aquele som Rock. Agora não quisemos gravar apenas os nossos instrumentos, há sons muito mais elétricos e também trabalhamos muito com sintetizadores. Podemos dizer que o nosso som cresceu. Tornou-se mais atmosférico. Continua tendo muitas guitarras para as pessoas conseguirem reconhecer o Tokio Hotel.

Aumentou o nível?
Tom: Sim.

Todo o conceito parece ser futurista, como a sua homepage e a capa do single “Automatic”. Onde se inspiraram?
Bill: Tenho de dizer que fui eu que desenvolvi isso. Quando se está gravando uma música, você tem sempre uma imagem visual dela. Consegue imaginar como seria todo o videoclipe da música. Tentamos não criar um conceito real, isso foi acontecendo. Por isso não planejamos um conceito e não escrevemos músicas sobre um determinado tema ou isso. Tudo veio durante a produção do álbum. Com o tempo as coisas foram aparecendo e gravamos o videoclipe. Apenas tinhamos uma imagem visual, portanto nada estava planejado.

As letras também são ficção científica?
Bill: Sim, mas não somos daqueles grandes fãs de ficção-científica. Não conheço muita coisa sobre isso. Mas o estilo sempre nos acompanhou durante a composição das letras. Há palavras que me fazem pensar nisso - em coisas que não existem no planeta. E claro “Humanoid”, o nome do álbum. Tudo isso sempre esteve no meu pensamento.

O título do novo álbum é “Humanoid”. Escolheram um nome que funciona para todas as línguas?
Tom: Sim, e a parte boa disso é que, a parte boa de “Tokio Hotel”, também quer dizer tudo o mesmo. Não precisa de tradução do título porque é exatamente o mesmo. Apenas é pronunciado de maneira diferente. Mas foi algo importante para nós, escolher um nome que signifique o mesmo em todos os cantos. Nos álbuns passados era difícil porque um álbum chamava-se “Scream” e o outro “Zimmer 483″. É bom agora termos o nome igual.

Vocês também vão gravar em inglês?
Todos: Já gravamos.
Bill: Sim, produzimos os dois álbuns, em alemão e em inglês. É a primeira vez que fizemos isto. Nos álbuns anteriores escolhemos as nossas músicas favoritas para traduzir. Desta vez gravamos em inglês e alemão ao mesmo tempo. Foi um trabalho árduo no último ano. Traduzimos tudo e gravamos em duas línguas. E durante a produção conseguimos perceber que dá muito trabalho fazê-lo em duas línguas ao mesmo tempo. O videoclipe também vai ser em duas línguas. Estas coisas precisam de muito tempo. Mas queríamos mesmo fazê-lo desta maneira. Não queremos fazer uma coisa sem a outra. Daí termos decidido fazer nas duas línguas.

É mais dificil cantar sobre os teus sentimentos em inglês? Tendo que não é a sua língua?
Bill: No início era dificil e estranho para mim. Mas agora voltamos ao ponto de partida - com os Devilish - começamos em Inglês e Alemão. E estamos a quase 10 anos juntos. No início também tinhamos letras em alemão, que foram depois traduzidas em inglês. Os nossos professores nos ajudaram com isso, mas eram traduções muito ruins. As letras eram horríveis. Mas essas línguas foram o nosso começo. Agora já me habituei a isso e não seria capaz de escolher entre a versão alemã ou inglesa. Não há nenhuma música que não goste de cantar. Gosto de ambas.

Welt.de - “Ser adulto é relativo”


Crianças, como o tempo voa: As Super Estrelas Teen Tokio Hotel têm 20 anos. Bill e Tom falam de acidentes, com 15 anos, a sorte de irem às compras, e por isso eles preferem falar de avós.

“Bill Kaulitz nunca sai de casa sem maquiagem”, diz a mulher da companhia discográfica. O tempo para a máscara deve ser sempre calculado. E quando o pequeno homem está diante de você, dá pra ter uma pequena ideia de quanto tempo demorou se arrumando. Entre os cabelos negros perfeitamente penteados, os dreads pretos e brancos saindo para fora e as pálpebras com uma combinação perfeita de linhas a preto e branco, unhas devidamente pintadas. As mãos com luvas têm alguma dificuldade em arranjar a massa de correntes que estão ligadas à sua camiseta preta. O seu irmão gêmeo Tom está sentado no sofá ao seu lado num quarto de hotel com paredes cor-de-rosa. Ele se imagina como um roqueiro que anda nas ruas com casacos de cabedal e tranças no cabelo. Não menos caro, mas não tão notável. Dois rapazes normais com disfarce de estrelas Pop.

Welt am Sonntag: Bill e Tom, vocês fazem aniversário dia 1 de Setembro. O que querem?

Bill: Eu gostaria de estar junto da minha família, ver os meus amigos e ir tomar um café. Eu amo café, bebo litros de café. Eu gostaria de uma rodada de café com tortas de creme. E seria ótimo se todos tivessem mais de 60 anos. Seria uma festa de café a sério.

Tom: Com tantas pessoas mais velhas, as conversas podem se tornar muito mais interessantes. Têm pensamentos diferentes. Seria bom uma festa do café todos os Domingos.

Welt am Sonntag: Vocês tem desejos materias?

Bill: Eu não.

Welt am Sonntag: Um carro novo talvez?

Tom: Eu acho que alguém me daria algum objeto físico. Mas, obviamente se fosse um carro novo, eu já ficaria feliz!

Welt am Sonnatg: Têm 20 anos. São adultos?

Bill: Eu acho que nunca vou crescer. Mas crescer também é relativo, eu já com 13 anos fazia e pensava qualquer coisa, me sentia velho o suficiente para ir a bares beber álcool. Eu sempre me senti mais velho do que aquilo que sou.

Welt am Sonntag: Vocês terminaram o ensino médio à distância, e foram reconhecidos por terem um bom desempenho.

Bill: Isso é quase embaraçoso, certo?

Welt am Sonntag: Um pouco.

Bill: O Tom e eu odiávamos a escola. Foi o pior momento das nossas vidas. Tenho pena de toda a gente que vai para a escola.

Welt am Sonntag: O que é que era tão mau?

Tom: Acima de tudo, éramos zoados pela nossa aparência na escola. O pior de tudo, acho que a personalidade de qualquer individuo é completamente suprimida quando se está na escola.

Bill: O Tom e eu estávamos em duas turmas diferentes por motivos disciplinares no 7º ano. Eramos mesmo problemáticos, quase que fomos expulsos da escola. Mas não por causa de drogas ou conflitos. Mas sim por causa de discussões que tinhamos com os professores e eles simplesmente não entediam. E então aí se percebe que a formação de pedagogia dos professores é pouco. Muitos simplesmente estudam porque não veem outro jeito. Mas para se ser professor é preciso ter realmente uma grande paixão.

Welt am Sonntag: Muitos dos seus fãs veem um modelo em vocês. Há valores que queiram transmitir?

Tom: Na verdade, não como modelos.

Welt am Sonntag: Mas vocês vivem um pouco isso. Não sabiam?

Tom: Não, muitas vezes não. É preciso estar livre deles para fazer. Temos de qualquer das maneiras um espaço muito limitado. Eu quero dar atenção a qualquer caso, mas não agora de repente numa entrevista.

Welt am Sonntag: Vocês, porém, fizeram uma campanha contra a AIDS.

Tom: Claro que às vezes tentamos levantar as coisas que achamos mais importantes. Mas no final, eu odeio esse título de “modelo a seguir”. Então eu nunca quero ser isso.

Welt am Sonntag: Vão votar?

Tom: Sim. Vamos ver.

Bill: Então, pelo menos, pela primeira vez.

Welt am Sonntag: Qual é a porcentagem de normalidade na vida de vocês?

Bill: 1%.

Welt am Sonntag: É como as estrelas internacionais, que não podem ir vocês mesmos às compras?

Tom: Sim, sem dúvida. Quando começamos a fazer música, estávamos no tempo em que os nossos pais iam às comprar pela gente, e agora estamos na época em que nós mesmos temos que fazer e não podemos.

Bill: Seria bom ter um assistente pessoal, que sempre se preocupa. Mas eu gostava de escolher os meus iogurtes por mim mesmo às vezes.

Tom: Nos Estados Unidos, há supermercados que estão abertos 24h por dia. Pode ir lá às 4h da manhã e ninguém está lá dentro. Aqui, uma vez fui à seção das crianças e trouxe tudo. Pistolas com setas e carrinhos de controle-remoto.

Bill: E depois disparamos as setas contra os carrinhos. Totalmente ridículo.

Welt am Sonntag: Como é que compram suas roupas?

Bill: Isso é feito geralmente pela internet ou por um catálogo. Completamente chato. Mas às vezes temos que saltar fora da nossa sombra. É uma luta, quando pomos os pés lá fora e há fotografos e fãs à porta. Às vezes precisamos sair, precisamos fazer a nossa vida.

Welt am Sonntag: O que é que está nas suas listas de catering?

Bill: Na verdade, cada ano há uma nova. E devo admitir que é bastante longa. Mas estamos tão raramente em casa e tentamos que seja a que se adapte o melhor possível. O mais importante é o café e os cobertores do hotel. Os cobertores de lã são os piores. Porque com eles sentimos como se estivéssemos num acampamento. O mais importante para mim é um verdadeiro teto e um travesseiro real.

Welt am Sonntag: Vocês ainda tem amizades do passado?

Bill: Só essas. No tempo do Tokio Hotel nós não fizemos novos amigos, porque não podemos sequer realmente conhecê-los. A quem nos conhece já devem ter uma opinão formada sobre nós.

Welt am Sonntag: Tem cuidado extremo com as pessoas porque já tem sido muitas vezes enganados?

Tom: Sim, tivemos experiências extremas no início da nossa carreira. Aos 15 anos, estávamos em uma Aftershow-party e, claro, bebiamos álcool. Naquele tempo era assim: um gole de álcool, e no dia seguinte todos os editores do departamento da juventude social queriam acabar completamente com nosso projeto.

Welt am Sonntag: Mas vocês provavelmente devem ter tido algum treino para saber lidar com estas situações.

Tom: Não, nós nunca tivemos. E nem sequer alguém nos disse como responder às perguntas.

Bill: Deve-se aprender por si próprio. Entrar nas situações e sair delas. Mesmo quando os jornais escreviam algo de mal sobre nós.

Welt am Sonntag: Tiveram algum apoio psicológico para estes casos?

Tom: O apoio psicológico é a família e os amigos. Eu imagino irmos procurar ajuda profissional, mas não temos tempo, outra vez.

Bill: Quando as pessoas fazem isso, eu posso entender. O problema é que eu não acredito nisso.

Tom: Eu também sempre me achei mais esperto que um psicólogo.

Bill: Exatamente. Tudo o que eu estou dizendo, eu digo deliberadamente, porque este é o meu problema. E então o psicólogo diria: você precisa de tempo para pensar nisso. E eu penso para mim: uau, eu também já sabia disso antes.

Entrevista iLoveRadio.de - Parte 2

O Tokio Hotel festejou esta semana o seu retorno à Alemanha com o show acústico em Colônia.

A banda tirou meia hora no backstage para tar uma entrevista à I LOVE RADIO. Na primeira parte da entrevista, Bill, Tom, Gustav e Georg falaram do seu novo álbum “Humanoid”, das suas novas músicas e do seu novo som.

Mas mais uma coisa é nova: na “Bravo” o baixista do Tokio Hotel, Georg, revelou, pela primeira vez, que ele tem namorada e que a sua relação dura à 6 meses! Por que não soubemos disso? O Georg explica na entrevista à I LOVE RADIO.

Georg, queria manter sua namorada em segredo?

Georg: Sim. Tenho uma nova namorada mas mantive em segredo nos últimos seis meses porque simplesmente ninguém me perguntou sobre isso!

Bill: Nunca tentamos manter isso em segredo. Acho que o fato de um de nós ter namorada é a coisa mais normal do mundo. Acho parvo quando as “boys bands” tentam manter isso em segredo apenas para fazer as garotas continuarem comprando os seus CDs. É ridículo. Na verdade dizemos quando temos namorada. Mas continuo achando triste dizer que apenas um de nós tem namorada, mas é como a realidade é!

Como e onde vocês podem conhecer uma namorada potencial?

Bill: Eu e o Tom não vamos a bares na nossa vida privada. Trabalhamos muito e é por isso que não resulta - normalmente vamos a festas after-show, mesmo assim não somos daqueles que vão a todas as festas. Na verdade, ir ao cinema em particular ou sair normalmente não funciona.

Georg: Eu e o Gustav poemos andar por Magdeburgo livremente. Às vezes dá. Foi por isso que conheci a minha namorada.

Bill: Sinto saudades disso, é verdade. É uma das piores coisas de ser famoso. Não podemos dizer espontaneamente “Ok, agora vou sair com um amigo ou vou sair com os meus amigos para ir comer um gelado, ou beber café, ou até mesmo ir a um bar à noite”. Tudo o que nós fazemos está perfeitamente planeado e nunca estamos sozinhos. Temos sempre alguém com a gente - sim, não é lá muito bom. Mas tenho de dizer que também há momentos, quando estamos no palco e milhares de fãs estão ouvindo a nossa música - é o que vale no fim de tudo.

Bild.de - Entrevista de aniversário com Bill



Em apenas quatro anos, eles vieram de uma banda de escola de Magdeburg para a banda de Rock alemã mais bem sucedida do mundo, que vendeu mais de seis milhões de CDs, fez shows esgotados por todo o mundo.

A sua imagem no espelho
Não olho mais para o espelho e digo “Wow, você é lindo”. Tenho uma relação normal com a minha cara e o meu corpo. Me sinto bem.

A sua figura magra
Eu como quase tudo o que não é saudável e encomendo uma pizza atrás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei, mas não vomito para ser magro.

A sua fortuna
Ganhamos muito dinheiro, mas não somos multi-milionários como muitos pensam. E há uma grande quantidade de coisas das quais não fizemos dinheiro. Noventa por cento dos contratos de publicidade que nos ofereceram eu cancelei porque as marcas e os produtos não prestavam. Só quero fazer coisas com as quais me sinto confortável.

A sua luxúria
Gasto muito dinheiro em férias, o qual já é quase exagero e chato. Mas já que tenho um curto tempo de férias, quero aproveitá-las bem.

Os seus símbolos
Quando me formei, comprei um Rolex para mim, mesmo que não seja uma pessoa interessada em relógios. Achei piada ter um Rolex com 18 anos. Na verdade, é totalmente idiota.

A sua vida sexual
Não tenho namorada e sexo sem amor para mim não é nada. É por isso que o meu irmão deixou de gastar tempo com isso. Chegou a uma altura em que ele percebeu que isso não levava a nada.

As suas preferências
Adoro mãos bonitas. Olho sempre primeiro para as mãos. E os olhos também são importantes. A cor do cabelo não importa para mim.

A sua solidão
Se depois de um show eu estiver sozinho no meu quarto de hotel, nunca sei o que fazer comigo. De repente tudo fica sossegado.

A sua companhia na cama
Os meus quatro cães dormem comigo. Não conseguiria dormir sem eles. Quanto mais perto eles estiverem perto de mim, melhor. Apenas dou um conselho a todo mundo: levem todos os seus cães para as suas camas!

Os seus sentimentos
Tenho que admitir que há filmes que me fazem chorar. Por exemplo, o “The Notebook”. Agora provavelmente devem estar pensando “Ah ,todos sabemos que é muito gay chorar vendo TV”.

Os seus defeitos
Acho que posso ser cansativo. As vezes sou duro no que digo. Depois, penso melhor e percebo que não devia ter dito.

O fim da sua carreira
Depois da minha operação às cordas vocais o ano passado, me sinto mal. Eu pensava “Oh meu deus. Nunca mais vou ser capaz de estar a frente de uma câmera.” Para mim haverá apenas música. Se eu tivesse seguido a escola, mas agora não sei o que fazer.

Os seus medos
Normalmente tenho medo que aconteça algo às pessoas que são mais próximas a mim. Eu não aguentaria sequer se fosse algum dos meus cães.

A sua rotina
Sou um homem da noite. Durante a produção do álbum costumava estar no estúdio até as seis horas da manhã, e depois acordava à tarde. A maioria do que eu vejo do mundo são aeroportos, hotéis e os recintos onde nos apresentamos.

O seu dia inteiro
Não faço compras à anos. Não me lembro da última vez que estive num super-mercado. Nem sei quanto é que custa uma manteiga. Não posso chamar a isto vida normal.

O seu aniversário
Eu e o Tom queremos celebrar particularmente com nossa família e amigos. Fora isso, queremos alugar uma montanha russa à noite. Há anos que não andamos, e adoramos!

Entrevista ao Romeo pelo Official Fan Club CB in Portugal:



1. O que é que vos inspirou para fazer este album?
Romeo: Sabem muita coisa nos inspirou para fazer o álbum “Toyz” especialmente coisas durante a Tour, vida e sonhos.


2. O que te passa pela cabeça quando pisas o tour bus para irem em tour e quando pisas o chão para voltares para casa?
Romeo: - Yeah, aqui vai - e ;D tempo de gravar algumas coisas novas ;D


3. Desde que te tornaste um membro dos Cinema Bizarre, desde aí, qual é o teu feliz e triste pensamento na banda?
Romeo: Tudo é fixe, eu estou tão feliz e orgulhoso. Amo a minha vida ;D


4. Já passaste por alguma situação embaraçosa com um fã, um jornalista ou algum membro do staff?
Romeo: Oh não


5. O que fazes para relaxares quando estás nervoso?
Romeo: Ouvir música ou cantar e tocar alguma coisa.



6. Gostarias de ser immortal? Porquê?
Romeo: Não, eu não quereria.


7. Se tivesses a oportunidade de mudar algo na tua vida, o que seria?
Romeo: Se eu precisar eu fá-lo-ei.


8. Tens algum desejo que ainda não se concretizou?
Romeo: Arranjar a namorada certa.


9. Sentes falta de não ter namorada?
Romeo: Muito…


10. Alguma vez viveste um amor verdadeiro? Queres viver um?
Romeo: Tive, e quero viver isso…

11. Quando lês as cartas dos teus fãs e as histórias que te contam, o que pensas?
Romeo: É uma conta de e-mail diferente.

12. Quando olhas para o espelho o que vês?
Romeo: A mim ;D



13. Serias capaz de sair com uma fã?
Romeo: Porque não…



14. Qual é a sensação de estar em palco? E ouvir os fãs a gritarem o teu nome?
Romeo: Não se consegue descrever… tens de senti-lo. É tudo.



15. Qual é a música que te faz pensar na tua vida, no teu futuro, no que tu queres?
Romeo: Muitas e coisas diferentes.


16. Podes contar-nos alguma história engraçada entre ti e os restantes membros da banda?
Romeo: Uma vez, a meio da noite eu acordei porque, alguns dos outros entraram no meu quarto com fatos para começarmos a festejar xD fiquei eléctrico ;D



17. Alguma vez te sentiste estereotipado devido à tua aparência ou gostos?
Romeo: Eu sinto-me bem ;D


18. Que bandas gostarias de ver a trabalhar com Cinema Bizarre?
Romeo: Eyes Like Diamonds! 30 Seconds To Mars!



19. Quando relembras o teu passado, tens algum arrependimento?
Romeo: Sim.



20. Se tivesses a dar um autógrafo, ou numa sessão de autógrafos, e uma rapariga te chamasse a atenção irias ter com ela para conhecê-la melhor?
Romeo: Talvez ;D



21. Diz-nos o que estás a pensar agora? ^^
Romeo: Digam-me o que estão a pensar agora? ^^

22. 3 palavras para descrever o Strify, Kiro, Shin e Yu. ^^
Romeo: Família, amor, esperança!


23. Qual foi o acontecimento BANG que te aconteceu na vida?
Romeo: Muitos ;D



24. Queres te casar e ter filhos?
Romeo: Sim!



25. No chat do CherrytreeRecords tu falaste sobre o livro “O Segredo” o que é que mudou na tua vida com o livro?
Romeo: Mudou muito ;D

26. Conheces alguma comida de Portugal?
Romeo: Ainda não.

27. Alguma vez já estiveste em Portugal?

Romeo: Nao, mal posso esperar para estar aí ;D

28.Quando é que veem a Portugal? Será em Dezembro antes do Natal em Lisboa ou noutro sitio?
Romeo: Espero que depois de Espanha, e Lisboa soa-me bem ;D

29.Tens alguma mensagem para os teus fas de Portugal?
Romeo: Sigam o vosso coração! ^^

CBTV #15 - RESPONDING AGAIN




Tradução:



Alguma vez tiveram uma discussão?’
Strify: Ser uma banda é como ser uma família. Estão sempre juntos, têm que se dar bem. Têm o mesmo objectivo e querem alcança-lo. É por isso que se têm de manter juntos. É claro que, tu também tens de fazer compromissos e há dias em que não se dão tão bem. (esta parte não tenho bem a certeza se e isso). Mas no ponto em que têm de ser suficientemente profissionais para ignorar isso. Nós não poderíamos fazer isto sem os outros. Às vezes somos tão irritados pelos outros, mas quando eles se vão embora queremos imediatamente que eles regressem. Nós precisamos dos outros, nós crescemos juntos. Nós conhecemo-nos agora há 4 anos. Vivemos juntos há 2, 3 anos. Isso é muito tempo e isso liga-nos. Vocês tiveram tantas experiências juntos, aprenderam tantas coisas. Eu nunca hei-de esquecer isso. Não interessa o que aconteça no futuro. Neste momento, agora, é muito bom.


É bom ser bizarro.





Que cidade é que te influenciou mais?

Strify: Berlim é uma das minhas cidades favoritas e é por isso que vivo aí. É o ponto central da minha vida. É muito glamorosa e vulgar e é como eu acho que sou, também. Eu simplesmente encaixo nesta cidade. Eu não quero ir para mais lado nenhum. Eu penso também que é lá que tenho muitas experiências que influenciam a minha música. Sou um grande fã de música electrónica e muito disso vem de Berlim e é por isso que gosto tanto de Berlim.


Onde arranjas a tua inspiração?

Strify: Quando estou a trabalhar em alguma coisa criativa tenho sempre imagens na minha cabeça. Tenho imagens que quero transmitir e tenho sentimentos espalhados nas imagens que quero mostrar às pessoas. Acho que sou uma pessoa muito visual. Eu percebo as coisas muito visualmente. A minha música também gira muito à volta da visão. (não sei se aqui ele quis dizer mesmo visão ou se visual). Gosto que a música seja interpretável. Eu não gosto de contar uma história que seja uma história só. Todos têm experiências diferentes e quando alguém ouve uma música vê coisas diferentes aí. Isso é o que realmente gosto na música e o que quero realizar na minha própria música também.

O que te assusta mais?

Strify: O que me sempre assustou mais é ficar parado e não desenvolver mais. Acho que tu podes desenvolver através da mudança, experienciando novas coisas, tentando novas coisas. Não quero permanecer dentro da mesma grade e viver sempre no mesmo padrão. Nesse caso a minha alma definhava.



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tokio Hotel "Automatic"





















arget="_blank">
















































domingo, 30 de agosto de 2009

NEWS; Tokio Hotel’s new life




BRAVO: Bill, você agora também são, literalmente, uma "grande estrela" ...

Bill: Estou 1,90 metros, o que é 2 cm mais alto do Tom (risos).

BRAVO: Como é que vocês estão com o regresso?

Bill: Para nós, não sinto como um regresso, já estávamos trabalhando o tempo todo. Mas nós estamos animado sobre o que os fãs vão achar das nossas novas músicas.

BRAVO: Tom, você cortou da sua amada Dreadlock. Triste?

Bill: Foi difícil para ele.

Tom: Não, isso não é verdade.

Bill: Mas ele estava muito chateado. Ele queria se livrar das rastas, ele tinha pensado sobre isso muito tempo. Foi muito difícil para ele. Então eu o convenci a pintar o cabelo.

BRAVO: Bill agora tem rastas, o Gustav tem um novo par de óculos - só Georg olha como sempre ...

Tom: (risos) Mas em breve, ele pode mudar o corte de cabelo íntimo.

Georg: Exactamente (risos)

BRAVO: Nos E.U.A, são agora as estrelas. Você já tem amigos famosos nos Estados Unidos?

Bill: Foi muito legal estar o rapper Jay-Z. Com ele, tivemos uma bela noite, comemos e bebemos juntos em Los Angeles. Foi muito relaxante.

BRAVO: E sobre Miley Cyrus?

Bill: Ela é super. Encontrámo-la no Video Music Awards. Miley é um verdadeiro turbilhão. Ela feliz quando você está cansado.(?)

BRAVO: Tom, você teve um namoro quente com Chantelle Flipsyde. Isto é algo grave?

Tom: Ela é uma menina muito boa, mas de outra forma não é nada. Eu não sou o
cara que tem tempo para os relacionamentos.

BRAVO: Quem de vocês tem um amor?

Georg: Eu tenho uma namorada. Estivemos juntos durante seis meses. Ela não é conhecida e não gostaria que fosse. Eu a conheci em Magdeburg em uma festa - e parece ser o grande amor, os meninos tambem estão contentes ...

Por que os irmãos tiveram esse desejo?


Como eu disse antes os gêmeos Kaulitz têm um estranho desejo para o seu próximo aniversário,mais por que os irmãos tiveram esse desejo?

Berlim. O vocalista da banda pop Tokio Hotel querem uma festa-de-café - que inclui bolos com creme - para o seu 20ª aniversário no dia 1 de Setembro. "E seria fantástico se os convidados tivessem todos mais de 60 anos", disse ele ao jornal Welt am Sonntag.

O irmão gêmeo do Bill e guitarrista nos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, explicou o seu desejo menos usual.
"Conversar com pessoas mais velhas podem resultam em conversas mesmo interessantes. Eles têm diferentes pontos de vista das coisas".

Mesmo com quase 20 anos, o Bill Kaulitz acredita que nunca vai crescer. Mas "crescimento" é relativo. Já com 13 anos ele fazia tudo e se sentia mais velho quando ia a bares e bebia álcool. Sempre se sentiu mais velho do que ele era, revelou o músico.

O terceiro álbum da bem sucedido banda Tokio Hotel chama-se "Humanoid" e será lançado dia 2 de Outubro. O primeiro single "Automatisch" será lançado dia 18 de Setembro.

Masquerade Party 8.8.09 Schloß Wolkenstein